Image

Clientes e Fornecedores

Tenha a base de dados dos seus clientes e fornecedores sempre organizada e usufrua de ferramentas de auto-preenchimento de endereços a partir do C.P. e de validação de NIF’s e NIPC’s.
Poderá também fazer uma gestão documental associada à ficha cliente/fornecedor

Experimentar

Vendas e Cobranças

Funcionalidades de Vendas e Cobranças

Icon Image

Faturação

Efetue as suas vendas de forma simples, podendo, se desejar, fazer a gestão do fluxo de venda, desde o Orçamento à Encomenda até à Faturação. Poderá ainda aplicar descontos aos seus clientes de forma percentual ou um valor específico quer sobre os artigos quer sobre o valor total do documento.

Icon Image

Comunicação Doc. Transporte e SAF-T

Cumpra de forma simples com todas as suas obrigações fiscais, através de processos simplificados, sem se preocupar com a burocracia. No Editor de Vendas poderá emitir Documentos de Transporte que serão comunicados conforme obrigação legal à Autoridade Tributária em tempo real. Possibilidade de emissão do ficheiro de Comunicação Mensal de Faturas à AT (e-fatura), ou mesmo emitir o ficheiro SAF-T anual de auditoria.

Icon Image

Conta corrente

Faça a gestão e controlo das dívidas e pagamentos dos seus clientes, podendo inclusive fazer a distribuição do valor pago por diversos documentos e pagamentos parciais.

Icon Image

 Gestão de Stocks e Inventário

Faça a gestão do stock existente num ou mais armazéns, controlando de forma simples e ágil a entrada e saída de produtos de cada um deles. Podendo fazer inventário dos produtos em stock e cumprir com a obrigação fiscal de comunicação do inventário de existências.

Comunicação e Marketing

Funcionalidades de Comunicação e Marketing

Icon Image

Campanhas personalizadas

Crie campanhas de comunicação (via e-mail e/ou SMS) personalizadas de acordo com características específicas dos seus clientes.

Icon Image

Dados

Crie e exporte para relatórios em formato excel, listas com informações específicas dos clientes, fornecedores e produtos, selecionadas através de filtros.

Icon Image

Comunicação via SMS e email

Comunique com os seus clientes através do envio de mensagens, como lembretes e campanhas de marketing, através de e-mails e/ou SMS.

Icon Image

Notificações

Receba notificações e alertas no seu ecrã, sobre de tarefas e modificações de registos no sistema.

Agendas e Tarefas

Faça a gestão da sua agenda e da de todos os seus colaboradores, por funcionário ou área.
Organize todas as suas tarefas por assunto e estados.

  • Gestão de Agenda
  • Gestão de Colaboradores
  • Gestão por Tipo de Marcação
  • Organização por Assunto/Estado
Experimentar
Image

Mais funcionalidades

Cada funcionalidade é pensada para lhe facilitar a gestão diária da sua empresa/estabelecimento.

Acessibilidade

O Lémure permite total flexibilidade no acesso aos dados da sua empresa a qualquer hora e em qualquer lugar. É um sistema responsivo e em Cloud, permitindo por isso que consiga aceder à aplicação em diferentes dispositivos – tablets, smartphones, notebooks – 24 horas por dia, independentemente do sistema operativo ou navegador de internet (browser) que utilize.

Image
Image

Multi-Organizacional

O Lémure é a solução ideal para quem tem mais do que uma empresa ou estabelecimento. A aplicação permite fazer a gestão de várias empresas ou estabelecimentos ao mesmo tempo, numa única base de dados, possibilitando fazer análises de gestão de forma isolada ou agrupada.

Parametrização

Sistema totalmente parametrizável à sua realidade. O Lémure traz um conjunto de opções de configurações que poderá ajustar às necessidades da sua empresa podendo desta forma obter análises de gestão mais detalhadas e ajustadas ao que pretende.

Image
Image

Análise Financeira

Através dashboards completos de gestão inerentes a todas as áreas da aplicação, clientes, produtos, faturação, contas correntes, entre outros, de listagens e relatórios conseguirá de uma forma simples e acessível acompanhar a evolução do seu negócio e obter indicadores de gestão essenciais para a competitividade do seu negócio. No caso das listagens o resultado, após os filtros que indicar, pode ser exportado para excel e a partir daí poderá fazer as análises de forma resumida ou detalhada de todos os indicadores da sua empresa

Segurança

O acesso ao Lémure é feito através de um endereço certificado e seguro, https://, que assegura a integridade e proteção dos dados, sendo a transmissão dos dados encriptada.
A aplicação está alojada em servidores certificados, com vigilância 24h/dia, 365d/ano, com sistemas de redundância dos dados que garantem a operacionalidade do sistema mesmo em caso de catástrofe e com a realização de backups automáticos duas vezes por dia
Para um reforço da segurança no acesso aos dados, a aplicação “obriga” à atribuição de um perfil de acesso e respetivas permissões sempre que adicionar um novo utilizador. Permitindo, desta forma, um maior controlo sobre o acesso e tratamento da informação e aumentando a segurança dos dados da sua empresa.

Image